Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Sopro da Saudade

A festa continua não pense que não soprei as velinhas...
Comemoramos, comemorei, com todos.
Como é doce a fatia deste nosso bolo...
Comemorei com muitos beijos, muitos abraços, muito carinho...
Compartilhei com cada um a saudade, a alegria de sentirmos que o amor não tem barreiras... Ele transcende a matéria.
Como tenho me encantado com todos e tudo, com novas descobertas e novos conhecimentos.
Estou adorando aprender e tenho me esforçado para ser aplicada e merecer tantas bênçãos.
Merecer a alegria da sua companhia, merecer seu amor de mãe.
Beijo a todos ao Ale, ao Marcelo, beijos e beijos.
No papai, o meu carinhoso abraço, e minhas brincadeiras de carinho.
Continuo com ele nas graças, não tenho como me render a sua saudade, aos seus pensamentos queridos.
Amor e amor aos meus avós, a família, aos amigos que continuo cultivando, eles fazem a minha festa feliz... Eu sopro no ar meu recadinho para cada um.
Flores para todos vocês amigos que me sentem e entendem
este amor de filha agradecida destes meus pais amorosos.
Fiquem com Deus.

Livia

Mensagem recebida na noite de 25/03/2009 em noite de estudo da psicografia pela Médium Luciene.
Casa Espírita “Nave da Saudade”. Frutal MG


Livia fez 22 anos no dia 18/03/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário