Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Benção das Horas


Mãezinha...
Você não imagina como tem crescido em mim o prazer pelas letras, como é divino escrever...
Escrever em flores no seu coração, ele é tão inspirador que nenhum esforço faço de minha parte, no entanto e realmente mesmo que queira brincar com as palavras ainda que em poemas elas traduzam minimamente os sentimentos, mas além dos muitos e deliciosos beijos que te afago nesta noite quero te dizer algo muito importante que venho descobrindo aos pouquinhos, mas hoje posso afirmar porque sinto verdadeiramente o que aprendi e venho te revelar!
Eu estou salva mãezinha...
Sinto-me feliz e cada vez mais em paz cada vez mais feliz... mas se minha alegria é infinita penso nela como parte de uma vida que passou e uma outra que continua aqui plena de oportunidades.
Hoje lanço meu olhar sobre meus irmãos, penso nos amigos daí, ausculto atencio samente os corações de mãezinhas tantas vezes angustiadas pelo filho que não chega, ou por outro que parte aceitando os braços do mundo...
Procuro sentir o coração dos paizinhos aflitos por não conseguirem dialogar com seus queridos e então neste momento sinto uma luz mais forte a brilhar dentro de mim,
Sinto-me salva!
Sinto-me cheia de encorajamento para com outros jovens continuar aqui o nosso modesto, mas feliz trabalho de assistência aos peregrinos da dor no mundo.
Vibramos de alma e coração...
Juntos nos damos as mãos em auxilio as crianças e aos jovens, pode me compreender mamãe?
O seu amor me enriquece de muita luz espiritual luz que alegremente divido com meus companheiros. Deus te abençoe seu perfume de mãe que tem nos ajudado a ajudar e sentir outras mães numa linda corrente de amor pela paz.
Beijos e b eijos mais outros e muitos outros e muito mais


Sua Livia.


Sempre


Mensagem recebida na noite de 13/10/2008 em noite de estudo Casa Espírita Nave da Saudade, pela Médium Luciene.



Nenhum comentário:

Postar um comentário