Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Perfume de Céu



Abençoe-me com este amor que só você sabe me entregar.
Amor de mãe tem perfume de céu... Luz de céu.
Beijo com alegria a sua atitude e a vontade de ajudar este ou aquele coração saudoso.
Este comportamento seu, me faz, admirá-la mais e mais, no entanto não é somente nossas vontades, o nosso esforço, pois em nossas vidas DEUS é o resultado maior de tudo que pode nos acontecer, porque hoje não é possível, mesmo fugindo a nossa vontade esperemos um próximo dia.
Dê por mim aquele beijo de amor no papai Nivaldo, no Alexandre, no Marcelo, na vovó Clara, e no vovô Álvaro.
Mamãe é apenas um recado, mas recheado com todo amor que tenho no coração para entregá-lo a vocês.
Deus nos abençõe


LIVIA

Mensagem recebida pelo médium
“Celso Almeida Afonso”
no Centro Espírita “Aurélio Agostinho”
na noite de 09/04/2007.

Nesta noite fui para levar uma amiga que “queria muito” receber uma mensagem de seu marido,
por isso ela diz “esperemos um próximo dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário