Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Selo Dardos

Recebi este selo da Maria Helena. É o meu primeiro selo!




"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."



E as regras são:

- Exibir a imagem do selo no blog

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação

- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Encaminho o selo para os seguintes blogs:


http://w-entrevidas.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Olá Arlete,

    Em primeiro lugar quero dizer q sua coragem e força e um grande exemplo!
    desde q vc se tornou minha seguidora tento lhe falar alguma coisa, mas me parece pequena perante sua força...que maravilhoso q vc consegue ver o outro lado da moeda e nos passar o q a vida verdadeiramente É, Eterma!!!
    Meu finho ficou doente no começo do ano, teve q fazer duas cirurgias, e foi uma barra amiga,
    só Deus mto forte no coração de uma fé mto forte para podermos compreender a sutilidade da vida!
    em segundo lugar quero agradever o presente,é tbem o meu primeiro selinho e fico mto feliz e honrrada...pq o meu blog é simples, nasceu em uma epoca de transformação em minha vida...mas é um blog do BEM e é feito com mto AMOR!!!
    abç de luz
    MYS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir, gostei do seu blog. Beijos Amelia

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!!!!!!!!!!
    Que prazer e honra te-la como minha seguidora, e poder segui-la!
    É dificil,mas hoje eu vou pegar um pouco de suas forças,e poder falar.....é que ,já estive aqui,li sua história,e fiquei muito emocionada que não tive palavras,coragem pra lhe dizer algo......amiga vc é muito iluminada pode ter certeza.
    Que Jesus te abençoe sempre,e lhe de muta coragem.
    Beijos de muita luz e paz no seu coração!
    Obrigada pelo selo!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida agradeço suas belas palavras na Montanha, estarei sempre conectada com esse lindo cantinho de vocês. Beijo. Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Olá amada minha ,estou vindo te visitar somente agora ,pois estive dodoi do braço impossibilitada de usar o mouse,melhorei um pouco e vim correndo te visitar .Obrigada pelo selo ,postarei com todo carinho na minha página.Um fim de semana de muita luz.Beijos na alma.

    ResponderExcluir