Faz muito tempo, muito mesmo. Eu era locona, andava com minha máquina envenenada, usava aquelas coisas tristes, vivi a minha vida desregrada, e era tão jovem...
E um belo dia me deparei com a transformação e vim parar num lugar desconhecido, onde pra mim era tudo novo e até hoje depois de tanto tempo o coração ainda balança quando o passado volta à memória, mas hoje tenho que trazer meu testemunho porque tive mão amiga que me auxiliou, que me fez mostrar um mundo cheio de alegria de me mostrar a vocês como bailarina, como me identificaram, como uma modelo.
Ah! sim! Que beleza de poder sonhar, de imaginar uma nova oportunidade com toda essa transformação, digo sim, estou na lista de espera com certeza tem sido interminável, mas aqui tenho aprendido muito para que um dia eu possa voltar à esfera física e praticar uma nova experiência pautada na prática de sabedoria e do amor, dedicando assim ao semelhante a minha contribuição na alegria de viver, na vida bem sentida do respeito do amor a vida.
Tive sim mãos amigas depois de longo tempo, incluindo hoje a companheira e amiga que se destaca do meu lado, você devem bem conhecê-la, memorável amiga benfeitora espiritual, vocês devem conhecê-la muito bem, a ela sim, a mim não, a ela Livia e a mim E. N., desconhecida para todos com certeza, mais conhecida hoje deste grupo que me recebe bem.

Fiquem na paz de Deus e Jesus, continue a orar por mim.
De todas as preces endereçadas a nós todos sofredores a recebem como luz no túnel escuro.
Que Jesus caminhe com todos.
Psicofonia - Nave da Saudade Dona Diva - 28/10/2010
Ele foi um exemplo de ser humano, não é mesmo ? Gosto muito de ler sobre ele!
ResponderExcluirObrigada pela visita!