Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Natal com o Coração do Céu



Através deste mecanismo que me permite a escrita quero desde agora festejar o natal pelo que encontro em cada criatura, cada um tem sua maneira de enxergar o natal, muitos com olhos do mundo, poucos com o coração do céu.
A data marca o nascimento daquele que é mais caro a nós, mas a data pela festa do homem se tornou horas de tristezas, lágrimas mas não é importante, a cada um o natal da maneira que lhe é suportável.
Vovó Clara e você que junto ao vovô Álvaro sempre foi presente no meu natal, no meu particular natal, pois os presentes mais lindos que vocês sempre me entregaram foram suas presenças, seus beijos, seus abraços, suas palavras de carinho, amo você vovó, amo vovô Álvaro.
Quero entregar ao papai Nivaldo, ao Marcelo ao Alexandre este meu coração com todos os sinos, todas as cores, para que eu possa fazer do coração de cada um deles a minha árvore de natal com tantos presentes que desejo a vocês, são doces de amor, beijos de paz.
Felicidades papai Nivaldo.
Mamães, seja cada dia mais forte, sustente esta coragem.
Beijo a todos.
Livia Borges Pacheco de Morais

Mensagem recebida pelo médium Celso de Almeida Afonso, na noite do dia 14/12/2009
Uberaba MG

4 comentários:

  1. Quanta suavidade e beleza nestas palavras!
    Livia é iluminada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jeanne!
    Obrigada pelas suas doces palavras, Livia é o anjo que ilumina os meus dia,
    sempre com os seus recados recheados de amor, me dando a certeza do amor de Deus e mais ainda, a certeza de que a vida continua...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Arlete, obrigada por sua atenção em meu momento de dor.
    A família materna da minha nora também é espírita, e embora eu acredite em muita coisa, em outras ainda tenho dúvidas.
    Sua filha era muito linda, nem de longe posso imaginar sua dor em perdê-la.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Arlete e Livia, tenho um presentinho em forma de selinho para as duas. Passem lá na minha sala de visitas que quero entregá-lo a vocês. Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir