Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Luzes no Caminho


A noite chega e a saudade vem, pois nossos corações se buscam entrelaçados pelo sentimento de amor.
Papai, mamãe, sei que ainda se perguntam o porquê de tudo que me ocorreu, somos uma individualidade e tudo é resultado de nossas ações, mas estou trabalhando em uma colônia, digamos assim, também em tratamento buscando minha paz interior rumo ao progresso espiritual.
Guarde a certeza que o amparo que me deram foi o melhor.
Estou feliz em vê-los prosseguir a vida dedicando ao Alexandre ao Marcelo o mesmo amor que me oferecem, pois este caminho nos conduz a Deus fonte sublime e inesgotável que vem do nosso criador e quando buscamos Ele tudo transforma ao nosso redor porque Ele é fonte segura que cura as chagas de nossos corpos e almas.
Deus imprimiu sua lei em cada consciência e quando aliamos ao bem tudo se amplia e nossa consciência encontra serenidade, equilíbrio, compreensão, fraternidade, generosidade, e damos as mãos uns aos outros para um progresso mutuo rumo ao mundo mais feliz onde não haverá mais sofrimento e nem mais saudade que dói, pois estaremos unidos pelos laços de um amor imenso que brilha junto aos nossos corações e que um dia sem duvida reencontraremos felizes com a alegria do dever cumprido.
Não esquecendo os avós que são luzes em meu caminho assim como mamãe, papai, Alexandre, e Marcelo que vivem em meu coração.
Deixando para a Cíntia nesta noite de tratamento o meu carinho dizendo a ela que tudo ficará bem, pois ela esta sob a proteção de toda a Equipe, de Deus e Maria de Nazaré.
Que Deus os ilumine.

Livia

23/01/2009
Mensagem recebida por D. Diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário