Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bilhetinho



Mãezinha, só um bilhetinho...
perfumado é verdade com todas as flores, que te pertencem,
brancas, amarelas, rosas, azuis, e vermelhas, as vermelhas sempre, elas expressam
sim, os enamorados...
eu serei eterna namorada dos meus amores.
É verdade, podemos falar alto pela emoção...
Não mais só em palavras ou a escrita, falar com a alma!
A sua emoção é também minha...
e a minha é também sua.
E não há nada mais agradável mais divino mais perfeito do isto...
falarmos sem palavras; e eu posso, e eu o faço cada vez mais...
através da brisa, pelas rosas, pelo sol, pela gota d’água, falo e me faço presente por todas estas formas, pelas borboletas e passarinhos, através de um ninho em um dos galhos do nosso jardim.
A linguagem de Deus é universal Ele está em tudo, e eu mamãe vou com Ele...
e posso sim te beijar, abraçar, acarinhar ao amanhecer pela aragem da manhã, ao meio dia quando o sol esta a pino, quando sentires um calorzinho a mais...
ao entardecer quando sentires uma doçura diferente e olhares o horizonte, o sol se pondo ou um arco-íris, ali estou sorrindo e afagando o seu coração com Deus e por Deus...
aprendendo a alegria de servir aprendendo, e aprender mais com tudo e todos...
se o alto nos ensina...
e nos serve com proteção e amparo...
vocês também nos ensinam lições de luz quando servem a divina bondade no sacrifício e na renuncia da carne!
Quando de forma abnegada e amiga servem à vida e a beleza que nos enriquecem com seus amores!
Aprendemos também com os irmãos encarnados, quando o bem pulsa nos corações em ritmo de caridade.
Que maravilha mãezinha, mil beijinhos!
E o recadinho...
transformou-se em um grande abraço, pequeno é verdade pelas letras mas imenso no amor!
Amo-te sempre!
Livia.


Mensagem recebida na noite de 15/06/2009 pela Médium Luciene Centro Espírita “Nave da Saudade” Frutal MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário