Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Deus Meu!

Deus meu!
Deus meu, rendo-lhe graças por me amparar e permitir que mesmo como iniciante de um novo estágio de vida que a cada dia me trás mais admiração pela sabedoria e perfeição e dentro desse aprendizado Senhor me concede a oportunidade de falar um pouquinho ao coração daqueles que são meu alicerce, meu direcionamento.
Que me sustentaram, física e emocionalmente com o calor de seus corações: meus pais amados. Minha família a qual terei pela eternidade, hoje melhor compreendida por mim, uma ligação que nada desfaz.
O amor e a afinidade que nada mais tem a ver com o corpo desfeito pela condição natural da terra, porém forte e saudável pela sua estrutura original.
Não tenho como amenizar a saudade porque o calor físico entre as pessoas na terra é insubstituível, mas peço-lhes pois queridos continuar no esforço íntimo de superar a dor, usando-a como mãos estendidas àqueles que não desfrutam de uma boa qualidade de vida , principalmente afetiva.
Orgulho-me de vocês e muito agradeço pelo carinho tão constante que seus pensamentos não me deixaram de assistir em nenhum dia de minha vida terrena e agora espiritual.
Caminhemos com o desejo forte de estabelecer em nossos corações sempre a paz de espírito pela solidariedade e fé nos preceitos de Cristo, que nos deixa ensinamentos claros para que possamos estar ligados mentalmente às esferas celestes, praticando no dia a dia ai ou aqui as atitudes condizentes com todos os caminhos traçados para nossa evolução.
A cada familiar, aos amigos em especial a você Realina que mantem por mim afeto sincero, meu abraço e gratidão.
Aos meus pais que para sempre estarei na alegria de desfrutar essa ligação que a morte não mata meu carinho meu abraço, um beijo especial em seus corações.
Obrigada!
Deus não nos abandona apenas nos conduz por caminhos que por hora na terra é difícil de entender, mas que todos nos reúnem para um desfrutar na evolução própria.
Beijos!
Beijos!

Livia Maria Borges Pacheco de Morais.

Mensagem recebida pela Médium Dilma na noite de 16/11/2007 no Centro Espírita “Allan Kardec”.

“Dia 16 de novembro aniversário de sua mãe Arlete.”
Livia“Maria” assim que a amiga Realina a chamava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário