Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tempo de Transformação...



A prece é luz que espalha nesse ambiente, onde todos aqui presente, recebem a sua paz, a suavidade da brisa que cai do alto, endereçado aos corações aqui presentes, voltados com amor pela grandeza divina.
A prece irmãos é luz quando se faz diário em nossas vidas, e ela se estende e abrange a todos os necessitados, brilha como uma luz intensa nos corações daqueles que a professam por amor a Deus. 
Coração de mãe, templo sagrado de amor que transforma os corações, como a luz celeste que encaminha às almas as moradas onde o Pai reserva para cada um de nós.
É assim mãezinha querida que sinto o seu coração e seu pensamento voltado pelo amor ao semelhante, doando, auxiliando, e é isso que nos faz melhores diante do criador quando esquecemos de nós e adentramos a um caminho no qual Jesus nos indica.
É tempo mãezinha de transformações, diretrizes novas, mudanças, não só para você como para mim, pois no momento em que nossa mente e o coração adquire novos valores nossos sonhos e desejos se multiplicam ao redor do nosso próximo em prol da humanidade no auxílio do outro, novos horizontes  alargam o nosso caminho, e somos impulsionados por essa corrente sagrada, que é o bem, a caridade, caridade sublime, ensinada por Jesus que deve fazer morada nos corações, para que possa reinar a paz. Tive mudanças mãezinha, pois te vejo, te sinto no esforço constante, buscando a renovação espiritual que é o nosso objetivo maior.
Estou contigo, caminho lado a lado buscando também a minha ascensão espiritual.
Estou neste momento, neste ambiente de paz, com a permissão de poder falar um pouco do mundo onde estou habitando, das mudanças que estão ocorrendo em minha vida, em meu eu, em meu ser, porque fomos convidadas para participar de novos ensinamentos, onde ao adentrar novo Departamento que para mim tudo é novo, a emoção, o coração, a luz que irradiava é de uma serenidade de uma paz inigualável, me senti sim como se caminhasse antes para o vestibular quando o coração enobrece, mas tudo é diferente porque o aprendizado, os valores são outros, os conhecimentos da terra, os desejos, os sonhos se tornam tão pequenos diante da grandeza do Criador, e pude compreender o que ainda sou, mas que desejo conquistar e esta conquista está em nosso caminho tanto no seu quanto no meu, e de todos os irmãos do Caminho.
A alegria é constante aqui, quando o trabalho direcionado para o amor ao próximo, ao semelhante, no auxílio nos traz paz ao coração, ameniza a saudade, mas não modifica o curso e o rumo das diretrizes que Deus traçou para cada um de nós.
Continuo dentro do seu pensamento, sei que me desejas o melhor, sei que continua cuidando de mim como antigamente, e pode ter certeza que também continuo cuidando de ti, cuidando do seu coração, da sua vida com muito amor, com muito carinho.
Sinta nesses momentos as flores perfumadas que trago do mundo espiritual, são belas, são lindas, de um perfume sublime.
Que novas claridades possa alcançar o seu coração, a sua mente e que você possa continuar o trabalho, pois quando iniciamos um trabalho espiritual os benfeitores amigos, os familiares queridos, nos assistem, nos acompanham os passos e as horas, tenha fé e coragem, estamos do teu lado.
A vitória é para aqueles que não esmorecem, que não desanimam no caminho.
Mas quero dizer também que continue cuidando do avozinho e da avozinha, dos irmãos queridos, e também venho recorrer a você em benefício do paizinho, pois ele desconhece  a fortaleza que tem dentro de si, ele desconhece o potencial que está aí dentro do seu coração, mas que um dia chegará o momento certo, no tempo certo, que vai desabrochar como uma luz que irradia e faz crescer, e aumentar a luz que emana do Criador  e fará dele um verdadeiro cristão porque aquele que tem um coração puro Deus vela por ele, e no tempo certo a semente frutificará, dizendo a ele do meu amor, do meu carinho, esse sentimento tão profundo que não morre jamais, continua no mundo espiritual e que um dia perguntaremos esse amor fraternal que une as pessoas antes e depois e que continua mundo afora e com certeza teremos novas oportunidades de trabalhar juntos no bem, pois o amor que Jesus nos ensina faz parte  dos nossos corações.
Mãezinha querida, só tenho que lhe agradecer por todos os dias me abençoando com o seu coração maternal, estamos ligadas sim, como se fosse pelo cordão umbilical, ainda hoje é como se sentisse que o nosso coração não se rompeu. Que coisa mais bela! Mais linda que Deus colocou no coração de mães, que continua amando antes e depois.
Um dia com certeza, conhecerá essa suave paz deste amor grandioso que Deus envia a seus eleitos.
Ficaria aqui até o amanhecer, o desejo é grande de permanecer neste ambiente de paz e de luz, mas existe necessitados que necessita de mão amiga para o auxílio e a compreensão.
Que Deus abençõe a Nave da Saudade, que nos traz a alegria de matar a saudade.
Feliz aniversário mãezinha, beijos, muitos beijos, abraços do coração que te ama.
Livia
Nave da Saudade - Psicofonia - Dona Diva - 11/11/2010
Meu aniversário é no dia 16 de novembro.

9 comentários:

  1. Arlete
    Gostei muito da página da Lívia, transmitida por psicofonia e quero aproveitar a visita para parabenizá-la pelo seu aniversário, hoje, 16/11.
    Que você tenha, muita paz e com certeza, Deus estará,
    sempre, lhe abençoando.
    Muita luz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Élys, obrigada pela atenção.O carinho de minha filha, família e amigos é que me sustenta nestes momentos de saudade.

    ResponderExcluir
  3. Arlete, parabéns pelo aniversário. Admiramos a sua perseverança no bem, agora muito bem confirmada pela sua linda filha, mensageira de Jesus, que pelo que vimos está adentrando novos portais na espiritualidade, quem sabe a quinta dimensão, onde valores por nós desconhecidos e experimentados, mas que ela teve a divina permissão para descortinar a pontinha do véu para nós mortais. Que lindo tudo.Que merecimento.E generosidade a sua em compartilhar tanta beleza.
    Que Deus te abençoe e continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  4. Arlete passei por aqui para deixar-lhe um presentinho em forma de selo. passe lá para pegá-lo. Paz e luz!

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida
    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu níver pois só está nos primeiros dias de ser mais feliz...
    E para "não esmorecermos pelo caminho e ganharmos a vitória"... como vc bem disse em seu post:
    Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
    Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    "Como uma princesa vinda de um conto de fadas... como uma Bela Adormecida"...
    Lindo o vídeo!!!
    Venho agradecer sua presença em meu Blog e o seu carinho.
    Segue acompanhando nossa Semana do Silêncio e obrigada.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amada saudades de você,some não.Vim te oferecer um selinho de Natal,ficarei feliz se aceitares.Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  8. Arlete,é a primeira vez q te visito e fiquei muito sensibilizada com a mensagem escrita pela sua filha. Me pus a imaginar o tamanho de sua dor e conclui q só aqueles q sentem podem dimensioná-la. Porém maior ainda é a sua força q encontrou em Deus e no trabalho com Jesus. Acredito na justiça de Deus e na Reencarnação e tenho certeza q temos nesta vida q passar por várias dificuldades para q aprendamos a valorizar as dádivas de Deus e a domar nossos vícios e defeitos. Tenho certeza q encontrarás no trabalho em benefício dos mais necessitados o abraço de sua filha. Saudações.

    ResponderExcluir