Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Querida Avó do Meu Coração



Querida Avó do meu coração.
.
Neste momento não tenho palavras para lhe agradecer tanto amor e carinho que vem de seu coração generoso, e grande, só tenho a lhe agradecer por tanto amor que me dispensa e quero lhe assegurar que estou bem.

Fique em paz, pois, existe em nossa vida coisas que por fatalidade não conseguimos explicar, mas que estão dentro das leis de Deus, o nosso criador, e que devemos aceita-las com coragem, pois sabemos que Ele é amor e bondade infinita, na qual só temos que agradecer por tanta misericórdia em nosso beneficio.
Deus te abençoe o coração bondoso, e diga à mãezinha que deixo o meu abraço a ela e todo meu carinho a todos que moram em meu coração, que não morre jamais.

Que Jesus os abençoe, de quem os ama muito.
Obrigada Vó Clara pelas suas preces.
Estou sempre contigo.
.
Até breve.
Sua neta que te ama.

Livia

Nave da Saudade/18/02/2008.
Mensagem recebida por D. Diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário