Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Mamãe Arlete.

Que o seu amor de mãe continue a banhar de bênçãos todo o meu ser, sei que alguns perguntam para que tanta procura?
É preciso aceitar que a morte chegou e a vida não tem retorno?
Devo compreender a cada um, sem, porém deixar de dar meu alerta amigo, essas cartas são para aqueles que lembram com forte saudade do filho, do esposo, da esposa, do pai, da mãe do irmão, enfim aqueles que se ligaram em nosso coração, a carta não muda a situação, mas tem ela algumas noticias de amenizar esta saudade que vivenciamos, é um pedido de atenção ou até breve, com a certeza que a vida prossegue e com ela nossos sentimentos.
Vovó Clara você é meu anjo, minha proteção, em momento algum me esqueça, ou me esqueço de você, do vovô Álvaro, beijos, e esteja feliz vó.
Marcelo, meu irmão qual presente será melhor neste dia de festa quase sem festa?
Por certo você fica feliz com o presente que entrego a você que é estas poucas linhas, desejando a você toda a felicidade do mundo.
Beijos também no Alexandre, não posso esquecê-los são vocês irmãos queridos que trago no coração.
Quero beijar o papai Nivaldo agradecida que sou a todo bem que ele ainda me faz com a compreensão que nos auxilia a auxiliar alguém de alguma forma.
Beijos mamãe.
Beijos vovó Clara, no vovô Álvaro, enfim beijos a todos.
Fiquem com Deus.

Livia Borges Pacheco de Morais.

Mensagem recebida na noite de 25/02/2008 em reunião publica pelo Médium Celso Almeida no Centro Espírita “Aurélio Agostinho”.
Uberaba/MG
.
Dia 25/02/2008 Aniversário de seu irmão Marcelo, ele estava presente.

Um comentário:

  1. Arlete, que alegria ver você divulgando as mensagens pelo blog! Acho que a Lívia está muito feliz, nós estamos felizes.

    ResponderExcluir