Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Caixinha do Coração

Saudações a todos!

Para que a vida nesse momento nos auxilie, para que unidos neste sentimento de amor fraternal, louvemos a Deus o Criador que nos abençoa e nos oferece a ocasião de estarmos novamente na Nave da Saudade.

Saudade esta que neste momento de alegria abraço a cada um, trazendo o meu coração em prece por tanta luz que parte de cada coração neste trabalho abençoado de intercambio, do qual a divina providencia nos observa, nos ampara, nos assiste nos dando as mãos, entrelaçando os corações no trabalho edificante no qual todos somos portadores de deveres a cumprir.

Os nossos corações nesses momentos como estrelas cadentes iluminando a Nave subindo ao infinito, auxiliando, pois de cada coração parte a sua doação no trabalho do bem grande em sua essência divina com o amor de Deus.

Agradecemos, agradecemos a Jesus, bendita oportunidade do trabalho edificante que nos reúne nesse momento não só para agradecer, mas também para louvar, sentir, amar, e abraçar aos queridos irmãos amigos, familiares, que moram no meu coração.

Mãezinha querida, não poderia deixar de entregar a você nesse momento o abraço fraterno, beijar o teu rosto, enxugar as suas lágrimas com um beijo quente.

Sei que pode sentir, pois estou tão viva quanto você, amando e sentindo, compartilhando os mesmos sentimentos.

Abrindo os presentes que recebi nesta data desde a manhã visitando a cada um, e agora, neste momento abro a caixinha do seu coração e sinto mãezinha a alegria pulsar, a luz crescer irradiando o serviço do bem.

Qual melhor presente seria que isto para uma filha que ama e guarda no coração a sua presença bondosa e amiga?

Guarda a certeza que volverei um dia nas suas entranhas novamente para permutarmos esse amor sublime que nos une hoje, que é eterno.

Com a certeza Deus na sua bondade infinita e misericórdia haverá de nos conceder uma nova oportunidade onde este amor sólido reiniciará, novamente com as bênçãos do altíssimo.

Esperemos o tempo!

Confiemos em Deus!

Quero abraçar também o paizinho amigo, e dancei com ele hoje o dia todo o envolvendo com aquele carinho doce e suave de que é portador da suave melodia, melodia das almas que são unidas pelo amor sublime no amor de Deus.

Irmãos amigos abracei a todos.

Visitei também os avós queridos recebendo de cada um a lembrança afetiva que me trás ao coração tanta paz ao receber tanto amor, amor este que vem de Deus, que nasce no ninho dos corações que já estão no mesmo ideal, no mesmo sentimento de trabalho, e renovação com o nosso criador.

Deus vos abençoe vos ilumine.

Guardarei todos na caixinha do coração, mas abrirei todos os dias lembrando a cada um com imenso amor, o amor indestrutível no trabalho no bem, pois o trabalho enobrece, nos trás alegria ao coração, renova a esperança e a fé, e nos conduz junto a aqueles que amamos.

Que Jesus possa envolver a todos neste abraço que recebi, e que devolvo a cada um.

Fiquem no amor de Deus sempre.

Livia

Psicofonia – Nave da Saudade – D. Diva – 18/03/2010. Dia de seu Aniversário

Danúbio Azul -

http://www.youtube.com/watch?v=vBCyfHYJ_S4&feature=related


Nenhum comentário:

Postar um comentário