Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pai, o Autor de Nossas Vidas


Em nome do Pai, aqui nos reunimos em festa junto aos companheiros da Nave da Saudade, que não é só saudade, mas também emoção, alegria, esperança, com a Luz que nos alcança e com esta saudade que aqui nos encontramos, para agradecer, bendizer o nosso amoroso Pai, o criador.
que ao longo do tempo tem demonstrado sua grandeza, amor, bondade, compaixão e paciência, com suas criaturas em reajuste nesse imenso universo, viajores que somos. 
Indo e Vindo e neste vai e vem aqui vim abraçar o meu querido paizinho que sei saudoso de minhas palavras ditas com alma e coração.
Vim sim papai, para dizer que você é meu herói, meu amigo, que esteve sempre comigo me acompanhando os passos, desde os primeiros e foram tantos os passos que dedicou a esta filha que se aproveitava de sua bondade e paciência que até me tornei bailarina, pois suas mãos seus braços, cheios de ternura e carinho, me conduzia como solta no céu. E assim eu me encontro de encontro às belezas do Criador que nos criaram seus mimos, sua ternura de pai, me ensinaram muito o querer, e fui aprender bem depois, que nem tudo que queremos vem em nossas mãos de imediato, é preciso merecer e sempre existe uma grande barreira, mas hoje já consegui vencer, que é a do pensamento que está em mim como eu em você, junto à mãezinha querida, aos irmãos, querida avós, querido avô que fazem parte do meu coração e pensamento.
Sejam na medida do possível, assim como eu vou compreendendo mais nosso Pai o Autor de nossas vidas, de nossas afeições que são duradouras, pois o pensamento continua no bem que nos fortalece, nos encoraja para adiantarmos rumo a evolução espiritual, pois é nosso objetivo crescer mais e mais, avançar nas belezas que o Criador nos oferece.
Para que sejamos felizes basta amarmos muito, muito, é assim que me sinto com grande e imenso amor por vocês familiares queridos.
Estou sempre pedindo ao Pai para recebê-los, falar-lhes do meu carinho, da minha saudade, do meu imenso amor, que é tão grande que quase explode meu coração.
Feliz dia dos pais, paizinho amigo, saiba que você me fez muito feliz, e que continua me fazendo.
Oremos ao Pai Celestial por este milagre da vida, agradecemos de mãos dadas, eu e toda a equipe que forma a Nave da saudade.
Parabéns papai, parabéns a todos os pais em nome de Deus o Pai maior que Ele possa abençoar a você e todos os pais e a todos nós.
E que a humanidade inteira possa sentir as emanações do criador demandado seu amor por seus filhos.
Deus os ilumine, os envolva com muita luz.
Mãezinha, abrace o paizinho por mim, sei que ele vai sentir meu carinho através de você, alma querida , que se esforça tanto para fazer cada vez mais suas tarefas com amor, pois ele te conduzirá a mim.
Que o mestre Jesus, Nossa Senhora, nossa Mãe Santíssima nos abençoe a todos.
Sua filha,
Livia
Mensagem recebida por Dona Diva na noite de 02/08/2010.

Um comentário:

  1. Arlete, já enviei esta mensagem para muita gente da região. Viu que estamos inseridos nos pensamentos uns dos outros? A única barreira é o nosso pensamento. estamos todos juntinhos na viagem da vida!
    beijos

    ResponderExcluir