Oi amada passando paradeixar meu boa noite e meu abraço fraterno.
Para qualquer espécie de sofrimento é possível dar migalha de alívio ou de amparo, ainda quando semelhante migalha não passe do sorriso de simpatia e compreensão. " Livro Sinal Verde, autor Francisco Cândido Xavier/André Luiz.
Amada vim visitar teu cantinho de paz e desejar um fim de semana de muita luz.Abraços fraternos.
"Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para o seus filhos, sorria um para o outro - não importa quem seja - e isso ajudará a crescer um amor de um pelo outro."
Eu e minha mãe Arlete somos parceiras neste blog. Estamos divulgando as minhas vivências enquanto vivia com um corpo físico, e agora com um corpo astral.A intenção é reafirmar a sobrevivência da alma. Eu continuo viva após deixar a terra, e estou trabalhando na espiritualidade pela Paz na Terra.
Eu sou Arlete mãe da Lívia, procuro crescimento espiritual, amizades sinceras, sou psicóloga, trabalho no CAPS de Frutal, e no Centro Espírita Nave da Saudade.
Oi amada passando paradeixar meu boa noite e meu abraço fraterno.
ResponderExcluirPara qualquer espécie de sofrimento é possível dar migalha de alívio ou de amparo, ainda quando semelhante migalha não passe do sorriso de simpatia e compreensão. " Livro Sinal Verde, autor Francisco Cândido Xavier/André Luiz.
Amada vim visitar teu cantinho de paz e desejar um fim de semana de muita luz.Abraços fraternos.
ResponderExcluir"Sorria um para o outro, sorria para a sua esposa, sorria para o seu marido, sorria para o seus filhos, sorria um para o outro - não importa quem seja - e isso ajudará a crescer um amor de um pelo outro."
Madre Teresa de Calcutá