Não sei se choro de alegria se a abraço com mais ternura.
Neste momento do qual tanto tenho esperado.
Abraçando-a neste momento em que ela entrega seu coração a Deus, a Jesus, no trabalho edificante de que todos é portadores das tarefas que Deus nos colocou em nosso caminho no aprendizado que muito necessitamos.
Mamãezinha querida, não se preocupe com invisível porque sabemos que quando nosso coração se abre para o bem, Deus caminha conosco.
Jesus nos conduz ao bem, ao trabalho, aos caminhos que o Pai determinou para cada um de nós.
Não se aflija, abrace o dever porque ele será sempre em seu caminho o beneficio de que muito espera, para que um dia unidas possamos reencontrar mais felizes no aprimoramento que necessitamos para o nosso espírito.
Neste momento abraço a todos, os companheiros me fortalece a fé que me ampara que me sustenta, porque a emoção do coração fala mais alta, mas devemos compartilhar com todos nossa alegria interior que nasce do coração, e que parte em direção do nosso semelhante.
Mãezinha Arlete estou contigo, não pense que é fácil, há muito trabalho, se estou aqui nestes instantes é porque Deus me confiou, porque Deus permitiu, porque o trabalho incessante no bem nos concede as alegrias infinitas que tanto almejamos.
Nosso coração neste momento se enche de alegria e paz na certeza que você a partir deste momento abraçará o trabalho com disciplina, com amor, com segurança, na certeza que Jesus caminha lado a lado, e eu estarei sempre que puder a te estimular, a te amparar, iluminando seu coração, a sua mente para o aprendizado com Jesus.
Deus a abençoe por este momento que abraça.
Abraço meu paizinho querido, irmãos amigos, todos os familiares queridos na certeza que eles também me abraçam.
Mais uma vez me sinto aqui neste ambiente que tanto imploro a Deus a permissão de estar sempre, e não nos foi negado, porque no momento que abraçamos o dever, Deus nos abraça também.
Oferece-nos ocasião de trabalhar um tanto mais.
Seja feliz que Deus te abrace como eu neste momento.
Sua filha que não a esquece nenhum momento sequer.
Livia
Casa Espírita "Nave da Saudade".
Psicofonia – D. Diva.
21/01/2010 Frutal MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário