Medium Celso Almeida Uberaba MG

Medium Celso Almeida  Uberaba MG
OBRIGADA SENHOR POR SUA BONDADE!

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

"Nossa Senhora , Sabe Como Ninguém o Que É Perder Um Filho"

domingo, 13 de junho de 2010

21/01/2010

Não sei se choro de alegria se a abraço com mais ternura.

Neste momento do qual tanto tenho esperado.

Abraçando-a neste momento em que ela entrega seu coração a Deus, a Jesus, no trabalho edificante de que todos é portadores das tarefas que Deus nos colocou em nosso caminho no aprendizado que muito necessitamos.

Mamãezinha querida, não se preocupe com invisível porque sabemos que quando nosso coração se abre para o bem, Deus caminha conosco.

Jesus nos conduz ao bem, ao trabalho, aos caminhos que o Pai determinou para cada um de nós.

Não se aflija, abrace o dever porque ele será sempre em seu caminho o beneficio de que muito espera, para que um dia unidas possamos reencontrar mais felizes no aprimoramento que necessitamos para o nosso espírito.

Neste momento abraço a todos, os companheiros me fortalece a fé que me ampara que me sustenta, porque a emoção do coração fala mais alta, mas devemos compartilhar com todos nossa alegria interior que nasce do coração, e que parte em direção do nosso semelhante.

Mãezinha Arlete estou contigo, não pense que é fácil, há muito trabalho, se estou aqui nestes instantes é porque Deus me confiou, porque Deus permitiu, porque o trabalho incessante no bem nos concede as alegrias infinitas que tanto almejamos.

Nosso coração neste momento se enche de alegria e paz na certeza que você a partir deste momento abraçará o trabalho com disciplina, com amor, com segurança, na certeza que Jesus caminha lado a lado, e eu estarei sempre que puder a te estimular, a te amparar, iluminando seu coração, a sua mente para o aprendizado com Jesus.

Deus a abençoe por este momento que abraça.

Abraço meu paizinho querido, irmãos amigos, todos os familiares queridos na certeza que eles também me abraçam.

Mais uma vez me sinto aqui neste ambiente que tanto imploro a Deus a permissão de estar sempre, e não nos foi negado, porque no momento que abraçamos o dever, Deus nos abraça também.

Oferece-nos ocasião de trabalhar um tanto mais.

Seja feliz que Deus te abrace como eu neste momento.

Sua filha que não a esquece nenhum momento sequer.

Livia

Casa Espírita "Nave da Saudade".

Psicofonia – D. Diva.

21/01/2010 Frutal MG.

http://www.youtube.com/watch?v=uX_Z1HbxmWs&feature=related

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Caixinha do Coração

Saudações a todos!

Para que a vida nesse momento nos auxilie, para que unidos neste sentimento de amor fraternal, louvemos a Deus o Criador que nos abençoa e nos oferece a ocasião de estarmos novamente na Nave da Saudade.

Saudade esta que neste momento de alegria abraço a cada um, trazendo o meu coração em prece por tanta luz que parte de cada coração neste trabalho abençoado de intercambio, do qual a divina providencia nos observa, nos ampara, nos assiste nos dando as mãos, entrelaçando os corações no trabalho edificante no qual todos somos portadores de deveres a cumprir.

Os nossos corações nesses momentos como estrelas cadentes iluminando a Nave subindo ao infinito, auxiliando, pois de cada coração parte a sua doação no trabalho do bem grande em sua essência divina com o amor de Deus.

Agradecemos, agradecemos a Jesus, bendita oportunidade do trabalho edificante que nos reúne nesse momento não só para agradecer, mas também para louvar, sentir, amar, e abraçar aos queridos irmãos amigos, familiares, que moram no meu coração.

Mãezinha querida, não poderia deixar de entregar a você nesse momento o abraço fraterno, beijar o teu rosto, enxugar as suas lágrimas com um beijo quente.

Sei que pode sentir, pois estou tão viva quanto você, amando e sentindo, compartilhando os mesmos sentimentos.

Abrindo os presentes que recebi nesta data desde a manhã visitando a cada um, e agora, neste momento abro a caixinha do seu coração e sinto mãezinha a alegria pulsar, a luz crescer irradiando o serviço do bem.

Qual melhor presente seria que isto para uma filha que ama e guarda no coração a sua presença bondosa e amiga?

Guarda a certeza que volverei um dia nas suas entranhas novamente para permutarmos esse amor sublime que nos une hoje, que é eterno.

Com a certeza Deus na sua bondade infinita e misericórdia haverá de nos conceder uma nova oportunidade onde este amor sólido reiniciará, novamente com as bênçãos do altíssimo.

Esperemos o tempo!

Confiemos em Deus!

Quero abraçar também o paizinho amigo, e dancei com ele hoje o dia todo o envolvendo com aquele carinho doce e suave de que é portador da suave melodia, melodia das almas que são unidas pelo amor sublime no amor de Deus.

Irmãos amigos abracei a todos.

Visitei também os avós queridos recebendo de cada um a lembrança afetiva que me trás ao coração tanta paz ao receber tanto amor, amor este que vem de Deus, que nasce no ninho dos corações que já estão no mesmo ideal, no mesmo sentimento de trabalho, e renovação com o nosso criador.

Deus vos abençoe vos ilumine.

Guardarei todos na caixinha do coração, mas abrirei todos os dias lembrando a cada um com imenso amor, o amor indestrutível no trabalho no bem, pois o trabalho enobrece, nos trás alegria ao coração, renova a esperança e a fé, e nos conduz junto a aqueles que amamos.

Que Jesus possa envolver a todos neste abraço que recebi, e que devolvo a cada um.

Fiquem no amor de Deus sempre.

Livia

Psicofonia – Nave da Saudade – D. Diva – 18/03/2010. Dia de seu Aniversário

Danúbio Azul -

http://www.youtube.com/watch?v=vBCyfHYJ_S4&feature=related